EU TENTEI SEGUIR AS REGRAS...


Ouvi esta música hoje, e como me lembraram que é o dia da reforma protestante, achei oportuno compartilhar a música e a tradução. 

I tried keeping rules  (eu tentei cumprir as regras)

Eu tentei  cumprir as regras, e funcionar com minha cabeça desligada                   
Para agradar à Deus
Eu tentei  ir abrindo portões, e ir cavando aqueles poços antigos
bastante
Mas isto me deixou de fora, isto apenas me deixou de fora!
Então eu desisti de ser um “homem da lei”, e então pude ser um homem de Deus.
Eu parei todo meu esforço
Eu fui crucificado com Cristo, com Cristo
Nós somos o povo da nova aliança.
Um sacerdócio real
Uma nação santa
Possessão especial de Deus
Chamados para fora da escuridão
Para Sua gloriosa luz!
Eu tentei me lançar, para subir um nível ou dois
Para agradar a Deus
Eu tentei colocar as coisas abaixo,e explodir campos muito secos
bastante
Mas isto me deixou de fora, apenas me deixou de fora!
Então eu parei com o esforço
Agora que eu estou confiando
Eu parei todo  estresse
Agora eu estou indo descansar em Cristo, em Cristo
Os céus estão abertos
As fontes estão brotando
Por dois mil anos
Houve um transbordar
É maior muito maior
Que uma série de encontros
Está por toda a terra.

Godfrey Birtill

Comentários

  1. Não foi você quem compôs isso, não, Dag?! Parece...rs...

    ResponderExcluir
  2. bem que poderia ter sido, só falta o talento, para isto rs

    ResponderExcluir
  3. meus caros, fantástico.... muito boa, a palavra, a musica de motivaçao e de envolvimento..... curti muito
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. meus caros, fantástico.... muito boa, a palavra, a musica de motivaçao e de envolvimento..... curti muito
    obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RELIGIOSO, EU ???

TENDE BOM ÂNIMO!

VOZES