Nossos sonhos não conseguem superar os de Deus.

A maioria dos americanos (80 por cento) dizem que não tem sonhos, e podemos imaginar o porquê. A vida pode sugar o direito de sonhar de dentro de você. O Deus vivo quer derramar esses sonhos de volta dentro de você.  Dezesseis (16) por cento dos americanos dizem que eles têm sonhos, mas não os escrevem. Quatro (4) por cento têm sonhos e desejos, e os anotam, mas menos de um (1) por cento os revisam e atualizam em uma base regular.
São as pessoas que se permitem sonhar, que possuem os seus sonhos, que os escrevem e olham para eles periodicamente, cujos sonhos de vida estão se tornando realidade.
É bom sonhar. Não podemos dar mais do que Deus. Não podemos amar mais do que Ele, e nós não podemos sonhar maior que ele. Dê a si mesmo permissão para sonhar grande! Sonhe profundo. Sonhe amplo.
Porque a verdade sobre os sonhos é: os sonhos se tornam realidade.
Despertar e possuir os sonhos que Deus colocou em  nossos corações não é sobre a obtenção de coisas ou alcançar algo. É sobre abraçar quem somos e o que Ele nos criou para ser.Nele. Ele é o nosso sonho, e o verdadeiro amor da nossa vida. Mas não podemos amá-lo com todo o nosso coração, quando nossos corações estão dormindo. Amar Jesus significa correr o risco de estar  acordado, arriscar querendo e desejando. 

Tradução de texto de John Eldredge “ We can’t out-dream God”

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RELIGIOSO, EU ???

CABRESTOS E ANTOLHOS.

VOZES